Nomes para bebês nascidos no natal



Nomes para bebês nascidos no natal. Esperando um bebê para o Natal, ou apenas quer um nome que conota a época mágica? Aqui, nossa coleção de nomes para bebês nascidos no natal.

Nomes Femininos:

Angélica:

Angélica é de longe a forma mais seleta dos nomes angelicais, mais delicada do que Angelina, mais feminino do que do anjo, mais moderno do que Angela. Mas, apesar de Angélica ser tão rendado e poético, que fica atrás da Angelina mais ousado – provavelmente por razões óbvias.

Origem da Angélica: italiano, polonês, russo diminutivo de Angela.

Bianca:

Bianca, a versão italiana e shakespeariano animado de Blanche, foi escolhida por muitos pais americanos desde os anos 1990, assim como Blanca é um dos favoritos na comunidade de língua espanhola.

Origem da Bianca: Senhorita Bianca era um rato elegante (dublado por Eva Gabor) no filme da Disney de 1977, as equipes de resgate, e Bianca apresenta como um personagem em duas peças de Shakespeare, Otelo e A Megera Domada – e seu desdobramento musical, Kiss Me Kate.

Bianca foi trazido para a proeminência aqui pela primeira Sra Mick Jagger. Seu nome entrou nas fileiras da popularidade dos EUA em 1973, atingindo um máximo de número 84 em 1990. Bianca foi escolhida para a filha da atriz Tia Carrere.

Carol:

A abreviatura de Caroline ou Carolina que era popular com a geração da minha mãe … ou avó. Em um momento em que foi dado as meninas nascidas próximos dos feriados por causa de sua associação com músicas natalinas.